Pular para o conteúdo principal

JO News

ACIDENTE EM FRENTE A SECRETARIA DE SAÚDE DEIXA FERIDOS


Um grave acidente aconteceu na última terça-feria (20) na Avenida Egerineu Teixeira em frente a Secretaria de Saúde por volta de 13 horas.
Segundo informação de moradores que estavam no local no momento do acidente, um Ford Fiesta trafegava numa velocidade a cima do permitido e não conseguiu parar a tempo de colidir com um Volkswagem Parati que fazia o retorno no exato momento.
O motorista do Parati sofreu ferimentos leves, foi atendido no local pelos paramédicos do SAMU e conduzido ao hospital de Orizona, ele passa bem.

O condutor do veículo Fiesta,  senhor Joviano Luís Porto Tavares de 40 anos entrou em contato com a equipe do JO para detalhar o ocorrido. Ele disse que trafegava a Avenida sentido centro quando ao se aproximar da Secretaria de Saúde foi surpreendido com o Parati que saiu do estacionamento atravessando a rua e não deu tempo de parar o carro. No asfalto pode se notar exatos 11 metros das marcas dos pneu.
Joviano sofreu apenas arranhões leves na cabeça.


Mais notícias sobre o caso aqui em breve ...

Comentários

  1. O motorista da Parati passa bem, pela graça de Deus. Os ferimentos aparentemente foram leves, mas ele teve uma artéria da cabeça rompida, só não veio a óbito porque um rapaz que trabalha no comércio da rua fez o estancamento do sangramento e o Dr. Itamar teve muita calma (e também acredito que foi guiado por Deus). Quem presenciou o socorro no hospital de Orizona passou por momentos de dúvida, se daria tempo de salvá-lo. Tirando isso, ele precisou ir duas vezes a Goiânia para fazer exames mais complexos para verificar a situação da coluna, pois continua sentindo fortes dores. A propósito, esse motorista é meu pai. Triste saber que isso poderia ter sido evitado se o motorista que desceu a avenida não estivesse acima da velocidade. Os moradores precisam ser conscientizados dos riscos que geram com tamanha irresponsabilidade no trânsito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário