Pular para o conteúdo principal

JO News

RONALDO CAIADO SOFRE INFARTO


O Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, sofreu um infarto na tarde desta quarta-feira (9/10) e foi encaminhado para um hospital, em Goiânia. Ele aguarda uma equipe médica de São Paulo.
Ronaldo Caiado foi levado para o Hospital do Coração onde passou por cateterismo e encontra-se internado. A primeira-dama, Gracinha Caiado, soube da notícia enquanto estava embarcando em um voo.
Uma equipe médica de São Paulo deve vir à Goiânia para avaliar o estado de saúde do governador e verificar a necessidade de transferência para outra unidade de saúde.
Conforme informações, o governador já tinha uma placa que obstruía parte da artéria coronária. Apesar do acontecido, a assessoria disse que Ronaldo Caiado está bem.
Confira a nota na integra divulgada pela assessoria do governador:
O Governador Ronaldo Caiado sofreu uma dor torácica no início da tarde desta quarta-feira (9/10), sendo encaminhado para o Hospital do Coração em Goiás, onde passa por uma série de exames e avaliação médica. O governador está bem, seu quadro é estável e o mesmo está consciente. Mais informações serão repassadas ao longo do dia.

Comentários